segunda-feira, 14 de março de 2011

Jovem é morto por traficante em Crato, cadáver encontrado em Caririaçu e mais um morre afogado

 
Três mortes violentas foram registradas na manhã deste domingo na região do Cariri, sendo uma em Crato, outra em Juazeiro do Norte e mais uma em Caririaçu. Segundo informações levantadas pelo Site Miséria, foram dois homicídios e uma vítima de afogamento. O adolescente Francisco Iarley Isidoro dos Santos, de 16 anos, residia na Travessa Potengi, no município de Crato, e foi morto naquela rua, ao ser alvejado com quatro tiros de revólver.

O jovem ainda tentou escapar da linha de tiros quando saiu correndo até entrar em uma residência na qual mora uma pessoa idosa. Ele tentou se refugiar no quintal do imóvel, mas seu algoz entrou junto para concluir a execução. O principal acusado foi identificado apenas pelo apelido de Duda e, segundo a polícia, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele fugiu após o homicídio, enquanto a dona da casa desmaiava a ver àquela cena, sendo socorrida para o hospital.



No Riacho Santa Rosa, em Juazeiro do Norte, Paulo Henrique Lopes da Silva, de 24 anos, que residia na Rua José Esmeraldo Pinheiro, 97 (Bairro São José), morreu afogado. Ele tomava remédio controlado e, na noite deste sábado, ele participava de uma pescaria com seu tio e mais dois amigos. De repente saiu correndo e desapareceu causando preocupação aos seus companheiros que saíram à procura, mas terminaram não localizando.



Na manhã de ontem retornaram e encontraram o corpo boiando nas águas do riacho quando acionaram o Corpo de Bombeiros que fez o resgate por volta das 9 horas. Outro corpo encontrado na manhã deste domingo foi de Francineudo Santana Silva, de 33 anos, residia na Rua Princesa Isabel (Bairro São José) em Caririaçu. O mesmo se encontrava às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Xavier dos Barnabés na zona rural de Caririaçu.



O perito criminal Milton Alencar esteve no local constatando lesões que o atingiram na cabeça, provavelmente por força de pedradas. Segundo a polícia, a vítima já respondia por homicídio e a motivação para o crime pode ter sido vingança. Daqui a pouco, o Site Miséria trará um balanço completo de toda a movimentação no fim de semana caririense no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
 
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Online

Acerte o seu Relógio

Hora Certa

08:04:26