sábado, 7 de maio de 2011

Jaguaribe-Ceará: Acidente com vítima fatal


Hoje por volta das 6 horas e 30 minutos, no Km 298 da BR 116, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, um acidente com vítima fatal, quando o veículo Pálio, cor vermelha, de propriedade de Paulo Peixoto Vieira, de placa nº HXZ-6852, inscrição de Jaguaribe-CE, que no momento do acidente era conduzido por Francisco Domingos Guedes, 21, capotou violentamente, caindo em um barranco, a uma altura aproximada da 5 metros.


O acidente resultou na morte de Samuel Wágner Timóteo Diógenes, 20 anos, natural e residente em Jaguaribe, filho de Francisco Queiroz Diógenes Olímpio e Maria Lúbia Carneiro Diógenes, que foi socorrido para o Hospital Regional de Jaguaribe, onde já chegou sem vida, comprovado pelo médico de plantão, Dr. José Gerardo Matos.


Viajavam também no veículo, além do condutor e vítima fatal, citados acima, Caio Felipe Paiva Diógenes, 25 e Ana Karenina Campelo Diógenes, os quais saíram com vários ferimentos pelo corpo, porém sem gravidade.


Conforme a PRF, que chegou minutos depois do acidente e providenciou a remoção dos feridos para o hospital, informou que o condutor havia dito que os ocupantes do veículo, vinham de uma festa, na cidade de Jaguaretama. E que perdeu o controle do veículo, ao cair em um buraco no meio da pista, vindo a capotar violentamente.


Diante do exposto, a PRF tentou realizar o exame de bafômetro no condutor, o qual negou-se a fazer.

Por: Jorge Luis Mourão do Vale do Jaguar.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Online